Mapa

domingo, 31 de outubro de 2010

Piratas do Aqui perderam o baú e voltaram pro blog.

É isso mesmo visitantes,

Os Piratas do Aqui perderam o seu baú lotado de ouro que parece que era fictício e voltaram para o humilde blogspot.com. Após tentar de vários modos se destacar como site de simulação todas as tentativas foram falhadas:
Venda de Addon's: Vixe esse aí foi rápido de mais, acho que não levou nem um mês pra venda de addon's ir por àgua abaixo, poisé, ninguém foi burro portanto ninguém comprou.
AVA: Parte do blog que seria usada para dar instruções sobre simulação de vôo que até eu dei os parabéns, foi por àgua abaixo também. Tentaram, tentaram, mas nem Kafly pediu instrução. Isso que eu chamo de negócio que não deu certo.
Fabricação de Addon´s: Eles inventaram um 707 Mix que inclusive está postado lá ainda que é uma verdadeira merda, ninguém baixou nem nada.
Doação: Pediram doação pra manter o site, isso foi bem humilde, mas ninguém ajudou doando mesmo depois das campanhas que eu fiz. Poisé que pena.

E depois de tudo isso eles voltaram para o humilde blogspot.com e agora é o lugar onde devem ficar, acho que dessa vez né FSAqui já chega de Vai e Volta e já chega de tentar ser site. Mantém o blog de addon's que era a melhor coisa que vocês tinham. Mas não vacilem, que o Mayday ta em cima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger