Mapa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FlyAqui Downloads, opa Downloads não, VENDAS!

Visitantes,

Como alguns devem já saber da notícia o FSAqui vai se fundir ou já ser fundiu com o Flysim Downloads, o Flysim é o blog do meu amigo Kaká, o Kairon, inclusive o blog dele tem parceria com o Mayday 7700, eu tenho certeza que o Flysim não se fundiu com o FSAqui e sim se FUDEU com o FSAqui. O FSAqui retomou as postagens postando uma aeronave B707 eu nem sei de quem é nem li, só vi qual avião era. E o Flysim parou de postar downloads por causa da minha po
stagem contra a pirataria, eu achei besteira por que afinal cada um tem a sua opinião, mas ele também tem a dele, então eu não tenho nada haver, então como os dois blog's agora são de sugestão de compras de addon's se fundiram, e o Flysim se fudeu por que era o melhor blog que existia, e agora não vai ser mais. E foi como um cruzamento, por isso eu pensei logo no Gotrunks do DBZ, não tão lembrando? Oxe vocês num tiveram infância não? Então eu vou dar um exemplo bem divertido para vocês:

NASCEU!!!
É isso aí, lembrou agora do Gotrunks? Poisé, ficou legal né, bem bolado, to orgulhoso de mim mesmo kkk, poise pessoal vamos ficar em cima do mais novo blog aí, ainda mais por que o coitado do FSAqui era persseguido por nós o Flysim ficou que nem deputado, se um cara vira deputado também vira ladrão, ou seja entrou na caravana e o Flysim vai tomar fumo também se vacilar, mas eu creio que não vão vacilar os caras são Top's que se não é óbvio que não teriam parceria cum nóis né maluco kk.
Poisé galerinha é só isso mesmo, e tamo aí de olho do FlyAqui vendas hein? Vacila não Kaká!

PS: A galera do flysim downloads é pra levar na brincadeira viu gente? Nada de pegar ar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger