Mapa

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Assim não dá Presidente!


Visitantes,

Estou aqui agora para falar de um blog que sempre fez a diferença nos blog's de simulação de vôo, mas hoje ta vacilando muito. Eu sempre acessei e baixei muitas coisas no SempreFS e reconheço também que é um ótimo blog, mas na verdade não estou aqui para falar do blog em si e sim do presidente. Meu amigo Giovanni Ramos sempre trabalhou sozinho no blog, sempre fez postagens sozinho, sempre ajeitou design sozinho, sempre fez tudo sozinho. E o querido "presidente" de merda só fica cossando o saco e dando ordens enchendo o saco querendo ser o tal. Esse presidente e um merda não faz nada, não posta e não dá atenção pro seu blog. Eu acho que ele devia era ser chutado e o Ramos devia assumir a presidência do blog, mas como isso não vai acontecer, FO-DA-SE. Esses dias o Ramos deve ter tido alguns problemas e não está atualizando o blog e o presidentão pouco se lixando e continuando querendo mandar em tudo. O blog está completamente uma merda todo desatualizado, os airac's nenhum prestam todos fora do ar, as postagens a maioria com link's fora do ar. Então se o Ramos descansa um pouco o blog vira uma total merda. Cara se é pra manter um blog assim é melhor fechar, eu sei que aqui no Mayday não tem muita postagem, mas não tem por falta de assunto, e quando tem assunto vocês aproveitam e gostam a bessa das postagens que eu sei cambada. Mais cara to afim de fazer é um movimento contra o Presidente do blog e chutar ele de lá, ninguém merece o cara chato que nem aquele. Putz meu deus do céu. Não tem nem o que falar desse merda.
Então SempreFS abra os olhos que a gente ta na cola, ou melhor SempreFS não, presidentezinho de merda, abra os olhos por que a gente ta na cola.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger