Mapa

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Descobrimos o autor das merdas

Tava demorando mas achamos,

O autor de uma gigante merda que estavam fazendo no chat. E o Lucas Nonato eu conheço kkkk ele é um completo idiota. Ele fez um chat escondido só pra bolar como hackear o FSAqui. O cara é um imbecil que é doente pelo FSAqui e odeia aquele blog e tenta hackear e fazer com que o blog seja odiado por todos. Então o idiota falou comigo já que eu fazia postagens sobre o FSAqui. E o pior que ele diz que vai hackear o blog. Cara no dia que você conseguir descobrir a senha você me avisa tá? Esse negócio de falar que vai hackear é típico de criança de 9 anos que joga habbo e chega pra todo mundo lá, vou te hackear blábláblá e passa o dia todinho tentando descobrir como hackear o habbo do caboco. Ele é um completo idiota. E louco, o muleque é muito louco fica doido ai meu deus eu preciso hackear o FSAqui que se não meu c%¨& vai pegar fogo ai meu deus. Deixa de ser imbecil seu merda. Fica imitando os outros, seu sem personalidade, vai ser quem você é um idiotazinho que diz que vai hackear os outros, vai jogar habbo, sem personalidade. Vou te contar viu, é cada um que me aparece, e se eu conheço criança na hora que ele me ver no msn vai começar a me chingar kkkk. Cresce animal. Só o que você sabe fazer é "defecar" em blog's? Me poupe cara sério, vai jogar habbo que é melhor do que ficar fazendo merda no blog dos outros, você é um desocupado, aff não da nem pra o quanto que eu to rindo da cara desse idiota. Como a pessoa pode ser tão idiota a esse ponto? kkkk.
Vou acabar por aqui mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger