Mapa

sábado, 9 de outubro de 2010

Imitadores de Blog's

Visitantes,

Vejam algumas coisas que os imitadores de Blog's fazem quando a mamãe tiram a sua internet e ele não tem como imitar membros de blog's :








Primeiro ele tenta fazer o moonwalk e não obtem sucesso:
Depois ele tenta imitar a moça da propaganda e se achou gordo de mais para isso:

Depois ele tenta imitar o burro do Shrek mas ele percebe que o burro é mais inteligente e mais bonito também do que ele e desiste:

Depois ele da uma de Danilo Gentili e imita uma atriz, mas acha que a barba atrapalha um pouco a foto:



Depois ele quer ser essa coca-cola toda e acha que a gordurinha alí embaixo estragou a foto:


Então visitantes,
Esses desocupados ficam fazendo isso por que estão mais desocupados ainda não imitando ninguém nos blog's. E zóia onde para as imagens? No GOOGLIO. Então se você gosta de fazer isso esconda bem as fotos pra não ser pego no flagra. O problema desses imitadores é que eles se acham o máximo, querem ser o tutô dos blog's e só fazem encher o saco, eu entro na brincadeira, mas tem garotinho que não gosta disso não. E eles vão lá, ou eu sou o Admin Tomaz do Mayday 7700 vocês desse blog são uns merdas uns filhos de uma pu%$& e blábláblá. Um grande merda e filho de uma pu%$&* são vocês bando de inutils, não servem pra porra nenhuma e só por que eu sou foda, eu sei que eu sou foda pessoal não precisa falar alí depois no chat que eu sou foda, voltando, só por que eu sou foda fica me imitando ai. Vai imitar o caralho, um único admin Tomaz do Mayday 7700 que existe sou eu caralho, você imitador vai tentar fazer postagenzinha vai, vai tentar fazer postagenzinha, num consegue caralho por que não acesso porra. Então vai criar um blog e ficar imitando você mesmo lá que é melhor do que fazer essas merdas que tu faz seu bosta, SEM PERSONALIDADE!
Peguei meio pesado né? Pode parecer que eu to puto, mas é por que eu gosto de descer o cacete nas postagens. Ta bom vou diminuir:
URSINHO DE PELUCIA IMITADOR DO CARALHO.
Ta melhor mais ficou meio sem graça, AH DEIXA PRA LÁ PORRA. Vou terminar esse caralho aqui que eu já to ficando é puto.
PS: Se o viadinho imitador de blog's me imitar no seu blog, não mande ele ir tomar no c$% zoe com ele como eu estou fazendo no seu chat que ele vai pegar arzinho.
PS2: CALMA CALMA CAMBADA DE VICIADO EM PLAYSTATION, PS2 ALÍ NÃO É PLAYSTATION 2 NÃO! Bom voltando, e ao querido imitadorzinho NÃO PEGUE AR NÃO VIU?!
Poise visitantes vou terminando aqui por que minha cabeça ta sem criatividade e eu to colocando um bucado de merda.
Valeu!












0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger