Mapa

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FSFácil, Fácil de que?



Você entendeu essa imagem? Eu também não.

É estranho né, um blog chamado FS Fácil com banner do FSAqui. Estranho, mas nem tanto, porque os donos são Gustavo e Duffman! Duffman é aquele mesmo que saia chingando o povo por aí, quer dizer o pessoal que imitava ele e tem outro corno me imitando ai enchendo o saco então que se foda. Só que o Duffman foi um traira do Gustavo pelo o que eu soube não sei se é verdade, e o André foi na caravana de traídos. Então o Gustavo acho que tem uma paixão muito forte com o Duffman, talvez na vida passada do FSAqui eles deviam ter um caso quem sabe, que acabou perdoando mesmo depois que levou o "chifre"(ou traição) e colocou ele de ADM DUFF de novo no FSFácil. Mas agora vamos as conclusões da postagem:

FSFácil, de que?

FSFácil, de se encontrar torrent, por que lá só tem torrent.
FSFácil, de ser fechado pelo google, pirataria é crime e o google ta fechando só pro casal ai ficar sabendo.
FSFácil, de ser chifrado de novo pelo Duffman.
FSFácil , de não sei mais lá o que por que perdi a criatividade nessa questão.

Mas vejam pelo lado bom, o FSAqui vai ter um pouco mais de paz, vai compartilhar as postagens com o FSFácil, eles levavam fumo sozinhos e agora o FSFácil vai levar também. É meu amigo, é que nem eu disse numa postagem passada, é que nem político, um foi ladrão agora todos entraram na caravana e todos são chamados de ladrão, e o FSAqui levou vocês de merda na caravana. Não briguem comigo, a culpa foi do FSAqui. E FSAqui esperança novamente, para doar 20 reais ligue : 0800 6969 6920. Para doar um pau de ouro que vale mais do que dinheiro deixe que a gente pega em domicílio. Já chega de propaganda aqui. Ow FSAqui vou começar a cobrar pra fazer a campanha Aqui esperança. AH que se foda. Não preciso da grana de vocês mesmo, vocês que mantém o blog de doações e não eu. E o pior que o blog nem anda né. Ainda hoje ta o 707 Mix Fanta lá e ninguém vai e nem baixar aquela merda, a única coisa que ta atualizado naquele blog é a enquete que todo dia alguém vota. E as vendas foram fechadas por que eles viram que não ia dar certo, mas é claro que não ia dar certo, quem ia comprar de um povo que pede doação? E a AVA também foi pro brejo, por que nenhum imbecil até mesmo Kafly pagou pra aprender a voar no simulador. Sinceramente se fosse pra eu aprender a voar e pra pagar, eu prefiria comprar aquele livrinho de como voar no Flight Simulator, é mais barato e vale mais a pena. É FSAqui parece que seu fim está quase chegando, tudo se acabando, ninguém comprando, ninguém doando e ninguém pagando. Ta osso essa vida aí hein? É assim mesmo, e FSFácil se liga aí também que a gente ta na cola, faz merdinha pra você ver faz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger