Mapa

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ai,ai de novo ¬¬

Visitantes,

Nem preciso falar por que to fazendo essa postagem né, acho que vocês já sabem, mas se não sabem dêem uma olhada na merda do motivo --':
Cara, por que vocês não param de fazer isso? Sério, você acha engraçado? Porque ninguém ta achando essa merda engraçada, essas merdas que vocês botam aí da mãe da irma do caralho não é engraçado e nem legal, ninguém nem lê essas merdas, enfim eu só leio mesmo pra ver se tem alguma coisa pra fazer postagem e eu to fazendo pra falar que vocês são ridículos com isso, isso é ridiculo cara, me diz uma coisa, você gostaria que eu dissesse que comi tua mãe, se eu dissesse que comi a tua irmã, você não iria gostar, ou vinha pra cima ou então ia querer descontar com chingamentos. E o pior alí é o que quer ser certinho:
AA outro viado me imitando esses caras nao aprendem mesmo.
É o mais idiota daí, se eles não aprendem você tá mais longe de aprender ow seu iludido, você vai chegar a pessoa que eu sou, por que eu sou foda mano, eu sei cara, não precisa falar aí no chat depois, eu sei que eu sou foda, por isso vocês me imitam né? Porque querem ser fodas também e não tem talento nem mesmo pra tentar imitar. Se fosse pelo menos engraçado dava pra levar sem fazer postagem, mas não é cara, isso só enche o saco, porque todo mundo sabe que não sou eu que to falando essas merdas. Então se quiser imitar vai pro faustão lá, no se vira nos 30 imitar um jumento, o cavalo, um veado, que isso vocês devem saber bem direitim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger