Mapa

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ignorantes de plantão ¬¬

Visitantes,

Eu já to acostumado a chegar um carinha e sempre me chingar ou falar merda no chat, mas depois do que o infeliz falou ali eu não aguentei e tive que fazer essa postagem. Vejam o que o ignorantezinho de plantão falou:

Poisé né, e o pior que esse pessoal que reclama não sabe nem o que fala pra vocês terem noção. Não sei se alguns aqui sabem, mas algumas pessoas lutaram pelo direito de expressão, ou seja de falar o que acha de qualquer coisa que ela queira falar. Isso se chama liberdade de expressão, mas o que parece é que o ignorante alí do chat não sabe disso. Ele quer pedir a exclusão do meu blog por que ele acha que eu não devo falar mal do trabalho dos outros, ou melhor pra ele entender, falar mal do "trampo" dos outros e por que ele não ta mais gostando do blog. OW SUA MULA! Larga de ser jumento cara, a pessoa que não sabe que você é livre pra expressar o que você pensa hoje, é uma MULA! Todos tem esse direito, de expressar, seja opiniões, críticas, ou o caralho. E tem mais, se você não gosta do blog cara, faz um favor pra todos nós, nos poupe da sua tremenda ignorancia e não visite mais o blog, se você não gosta não posso te obrigar e nem te obrigo você a visitar meu blog, eu pessoalmente não visito blog's que eu não gosto só pra encher o saco no chat. Então mula de plantão não fala mais por que cada palavra que você der é motivo de zoação beleza? Ah se você quiser ver mesmo se essa lei existe leia o site abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o

E ainda boto um trecho que explica melhor o que é liberdade de expressão ta sua mula?

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Não sei se você vai entender muito bem, mas ta aí pra quem não é mula.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger