Mapa

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Absurdo de Pré-requisito na Simulação de Vôo

Visitantes,

Se uma pessoa maior de 16 anos faz isso pra que pré - requisito? Esse imbecil prova que nenhum maior de 16 anos é melhor do que alguem mais novo, não falo isso só porque sou menor de 16 anos, eu falo por que isso e uma simulação de vôo, existem pessoas com 10 anos que simulam muito melhor do que uns véi de 40 anos, de 23 anos. Que não sabem de porra nenhuma, aí criam uma VA e botam o pré-requisito de 16 anos. Daqui a pouco eles tão pedindo pra pagar pra se inscrever. Isso é o maior absurdo que acontece hoje nas VA's. Mas a maioria das VA's que fazem isso, são aquelas que precisam de pilotos. São VA's que tem vôos livres, e não são VA's igual a TAM, igual a GOL, igual a Varig, são que nem aquelas mulheres horriveis gordonas que não tem nenhum homem e quando aparece um elas querem chutar por que é feio, minha filha se toque você não recebeu o direito de poder escolher um homem não. É que nem essas VA's por aí, precisando de pilotos quase chupando o ovo do piloto que se cadastra mas botando pré-requisito, e depois ainda se acham as melhorzonas.
A maioria das VA's que tem pré-requisito de 16 anos, quem faz parte do staff sempre é um bando de véi que não sabe nem voar direito, alguns sabem, mas outros são a mesma coisa que nada. Ou seja o cara não sabe voar, mas tem 16 anos, ta dentro, chupa o ovo , oí piloto novo chupa chupa o ovo dele. Vão se fuder. A pessoa não pode nem mais voar numa VA que lhe agrada por que você vai fazer o cadastro, tem bem grandão: SÓ SERÁ PERMITIDO O CADASTRO DE PILOTOS MAIOR DE 16 ANOS. Vão se lascar então bando de escrok. Cara, eu sei que esses véi aí tem muita experiência de vida, mas de simulação poucos tem essa experiência. Eu que sou piloto que vou atrás de VA digo pra vocês, que vocês perdem pelo menos uns 20 pilotos por dia por causa desse tal pré-requisito de 16 anos. E pilotos de alto nível e não que nem vocês aí que só querem criar uma VA pra tocar pra frente e mandar em tudo. Um pré-requisito bando de abestado é algumas horas na IVAO, mostrar que tem experiência no simulador, e não ter 16 anos, por que isso É UM ABSURDO! Por isso que a maioria das VA's assim são a merda que são hoje, tirando a Kafly, por que a Kafly é merda de qualquer jeito. Ficam querendo restringir uma pessoa de se cadastrar por causa de idade, ah cara vão procurar o que inventar, isso é falta do que inventar. Que fica não esses pré-requisitos tão muito incompletos, acho que vou botar aqui, SÓ SERÁ PERMITIDO O CADASTRO DE PILOTOS MAIOR DE 16 ANOS. SOCA NO CÚ ENTÃO ESSA MERDA DE CADASTRO CARALHO! Já to fazendo o favor de cadastrar nessa merda de VA pra voar e ainda quer dar uma de CÚ DOCE CARALHO? Então vai se fuder com esses teus maiores de 16 bando de viado. Vou parar por aqui por que eu já to é me extressando com essa merda. VÃO APRENDER A FAZER VA BANDO DE VÉI BROXA.

12 comentários:

Fernando disse...

na vdd a baw virtual do reino unido já cobra pra entrar na va! (:

Unknown disse...

Vamos la... temos que ponderar as coisas. Concordo com vc que barrar alguem com menos de 16 anos é tão infantil quanto alguns pilotos que vemos por ai e que muitas vezes tem mais de 16 anos. O problema hoje é que essa é uma uma forma que as VA's encontraram de separar os Jogadores (meninos) de quem realmente quer simular. VA é uma coisa seria, custa dinheiro e esforço de muitas pessoas para que outras se divirtam, portanto o minimo que um piloto abaixo de 16 anos pode fazer é ter respeito pelo trabalho dos outros e não transformar a VA na casa da mãe Joana. Quando isso começar a funcionar, ai acredito que as VAs vão deixar de barrar os "meninos" que diga-se de passagem, nada tem haver com a idade. Meu conselho para as pessoas que não querem compromisso com VA é que voem numa boa em outros ambientes como o gamespy ou até mesmo na IVAO ou VATSIM de forma "Alone". Mas se assumirem compromisso com uma VA independente da idade, que por favor levem esse compromisso a serio.

PS: É feio e anti-profissional postar nomes (Kafly) quando fazemos esse tipo de crítica. Esse tipo de comportamento só vem confirmar a atitude das VA's que adotam esse tipo de perfil.

Espero que vc mude de ideia...

Sds,

Um amigo.

Bruno Diniz disse...

FODA-SE ELE BLOG É UMA MERDA MSM FAL MAL DE TODO MUNDO QUE SE DANE MAIS UMA AII MANO FODA-SE MSM TO PUTO HJ ASgvfsdctyurgwe876qr534oeyht6742 n67vy564 rtb rt89uht88u597978956754y3 soquei o teclado TO LOKIN DE DORGAAAAAAAAA AIURAIRIAIRAIRIIRAIRIAIRAIRIAIIRIAIRAIAIIARIAIRAIRIA

Tomaz Teixeira disse...

Doente ¬¬

charles disse...

ele provavelmente foi rejeitado em uma dessas companias que exigem no minimo 16 anos para participar. como todos podem observar atravez desse blog, ele e totalmente descontrolado e infantiu,nao respeita pessoas mais velhas que ele e nao e ligado a regras. Quando voce completar 18 anos e for recrutado pelo exercito, com certeza essa rebeldia toda se esgotara.

Ass: Charles, Piloto virtual da KAFLY da divisao militar, 18 anos.

Evandro disse...

concordo com vc, incrivel como essas VA podem botar esses pré requisitos, deveriam fazer como por exemplo a REAL virtual, oferecer uma prova antes, isso sim separa os pilotos dos jogadores, por exemplo aquele menino que passou na TV, que estava na torre de controle com o pai, controlando todo o trafego DE MODO PROFISSIONAL! 10 ANOS!! então é isso essas VA cheias de frescura que se danem chupando ovo tem mta VA mto melhor q essas.

flw e té +

Tomaz Teixeira disse...

Charles cara, não fui rejeitado, já tive vontade de voar para empresas que tem esse pré-requisito e por isso fico indignado, agora eu tenho certeza que não vou mudar minha opinião, por que eu não sou influenciável e pra eu mudar uma opinião minha e muito dificil, e outra você não pode falar nada, que a sua VA não é só mal vista por mim e sim por várias outras pessoas, respeito com os mais velhos eu tenho, agora quando eles fazem putarias que nem essas eu não tenho nem um pingo, nem o exercito mesmo vai mudar essa minha opinião e outra, a sua VA Kafly, aceita pilotos de até 1 ano e 2 meses, e também é o único presidente de VA que eu já vi que fica recrutando papa, tango na frequência de controle da IVAO pra sua propria empresa.

Unknown disse...

É engraçado como um rapazinho se sente mal em ser excluído de uma VA só porque ainda não tem 16 anos....
O conceito de VA é explícito... tentar trazer o mais próximo a realidade....
Você sabia que para pilotar um avião de verdade, necessita que o aluno REALMENTE seja maior de 16 anos???
ESTUDA GAROTO.... realmente você está por fora....

Unknown disse...

Idiota, a gnte ta falando de simulação de vôo --'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Opa... TINHA UM COMENTÁRIO MEU AKI... SERÁ QUE FOI APAGADO.... olha a liberdade de expressão...
NÃO TEM PROBLEMA EU POSTO DENOVO....

twobetwo2010.... OLHA SÓ... é por um vocabulário de baixo calão, e falta de educação por exmplo que as VAs não aceitam muleques....
Vamos ao dicionário denovo???
SIMULAÇÃO = tentar se parecer com o real....
então... pessoal menor de 16... pratiquem antes, estudem mais... depois vocês entram em uma VA....
Não é pecado nenhum nisso, é só para evitar barbeiragens...

Igor disse...

Olha, eu tenho 14 anos, realmente, as vezes eu vejo a VA, boa estruturada, talz. Porém tem esse limite. Fico indignado. Como tocado nesse post, eu conheço gente bem mais velha que eu, voa em VA com esse limite, porém, não tem muito conhecimento, ou, é quase nulo (ou nem tem interesse mesmo :\).

tambem da raiva esses maldito que ficam 3 semanas (por exemplo) sem voar e ficam bloqueando vaga :@

Postar um comentário

 
Powered by Blogger