Mapa

sábado, 28 de agosto de 2010

Vuco Vuco dos Piratas do Aqui!

Eae Visitantes,

Eu sei que eu to meio atrasado na postagem, mas já faz um bom tempo mesmo que os nossos queridos amigos revoltadinhos do FS Aqui fecharam. Eu não sei o porque deles fecharem, mas como de primeira hipótese vem os addons piratas vamos usar o termo piratas aqui mesmo. Esses dias eles ficaram naquele vuco vuco, vai e volta vai e volta, parecendo coro de piiiii e ai eu acho que alguem enfim gozou e fechou o blog. Pelo o que eu soube eles fecharam por problemas lá entre casais, alguns casais de mod's de lá brigaram e ai ficou chato o clima por que tinha gente pedindo divórcio e ai o negócio começou a dar problema então fecharam, MASSSS, MASSSSSSSS existe o fato de estarem pirateando os seus addon's. Cara eu já tive blog de addons, confesso que a Abacus veio descer o cacete no meu blog por que o seu bosta FSRepaint estava sendo disponibilizado de graça no blog e quase eu fui processado. Será que eles não entendem que nenhum imbecil a não ser os Kaflys iriam comprar a bosta de FSRepaint pra ficar pintando aviãozinho cacete? Porra quem é que vai comprar aquela merda se você pode ter um photoshop de graça e muito melhor que a merda do programa. MASSSS, MASSS isso não vem ao caso por que nós estamos falando dos Piratas do Aqui! Um filme que fez muito sucesso nas telas foi Piratas do Caribe e aqui no Mayday o Piratas do Aqui já é bem conhecido. Mas cara quando a gente é ameaçado a fechamento do blog por causa de addon você tem um prazo pra tirar o addon do blog, beleza você tira e fica tudo calminho, ai lá vem outro mod imbecil e coloca de novo, ANIMAL SE EU TIREI É POR QUE NÃO É PRA COLOCAR DE NOVO SEU IMBECIL, não da vontade de matar uma pessoa dessa? É sério eu acho que essa pessoa tem probleminha, olha o tratamento pro seu probleminha. Pô sacanagem mano, os Piratas do Aqui foi fechado só por causa que algum mod com PROBLEMINHA resolveu recolocar a merda do addon que foi tirado, ou então por causa da briga de casais, mas ninguém sabe ao certo. Então acompanhe a partir de agora conosco Piratas do Aqui emmmm - Mistérios dos moderadores e casais com probleminhas. Se eu achar mais alguma merda aí sobre ele eu encho mais o saco, é a única merda que eu sei fazer mesmo, to itediado então vou caçar mais alguma bosta pra falar.
AHH, E VÊ SE A GALERINHA DO PIRATAS DO AQUI NÃO FICA PUTZ REVOLT'S KKKKK.
Putz revolt's foi foda. Ah vá ouvir restart vai.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger