Mapa

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FS Aqui de novo? Esse negócio de ir e voltar não da muito certo.


Os caras não desistem mesmo não hein?!

Acabei de entrar no FS Aqui e percebi que alí estava tendo a 2ª Festinha VIP só para convidados. É isso mesmo se você não foi convidado e foi barrado no blog de novo é por que tem mais festinha VIP por aí. E dessa vez estreiando o evento CORO DE PIIIII, o evento quer homenagear o blog na questão de ir e voltar como um coro de piiiii kkk, não tinha coisa melhor pra invetar não porra? E eu respondo NÃO. Isso me veio a cabeça e se a carapuça serviu nós desce o cacete mesmo mano. Eu achei meio forte colocar a palavra sem o PIII mas afinal eles iriam ficar mais putos ainda quando vissem a palavra, mas acho que da pra entender né não? Com certeza daqui umas 2 horas vai estar lotado de pessoas lendo essa postagem e algumas delas vão ser o pessoal do FS Aqui, estou pronto para os ridiculos chingamentos que vocês iram fazer no CHAT não vou excluir e vou deixar pra todo mundo ver como vocês são educados, esses dias conheci o Duff e queria pedir desculpa por encher o saco dele, ele não sabia quem era eu mas eu sabia quem era ele, então, ele é um cara muito gente boa, muito tranquilo e pelo visto muito inteligente, então acho que ele e o André não vão se importar muito com isso, afinal eu sou um merda, é verdade, eu não sou de nada, isso que eu falo aqui ninguém se importa são apenas "palavras ao vento" de través. Mas está aí a postagem anunciando a Festa VIP, a ÚNICA FESTA DE VAI E VOLTA QUE NÃO TEM PENETRAS!! 'o'.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger