Mapa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Piratas do Aqui! O Retorno


Visitantes,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas ai pela imagem que ficou meio borrada, mas que se lasque e dos piratas mesmo. Rapaz não é que os Piratas do Aqui voltaram?! Poisé, agora com site .com.br, algo me diz que o que fechou o blog deles foi mesmo addon pirata e aí a galera que teve seus produtos pirateados cai em cima pra fechar, então um passarinho verde me contou que os Piratas do Aqui resolveram ficar mais honestos e um pouco mais mão de vaca e também tendo fins lucrativos em seu blog que vai passar a ter addon's Payware. Olha eu não sei porque eles insistem em ter aquele blog ou site sei la qualquer merda se a maioria adorou o sumiço deles! O pior é a sacanagem que ta lá, AH o Piratas do Caribe é um filme um tanto infantil afinal criancinhas assistiam agora você que tem filho e ele é pequeninho não deixe ele ver a historinha dos Piratas do Aqui que contem umas cenas de vai e volta que não são muito boas. Parece que é vontade de se cossar, vai passar cerol na bunda então porra, para de ficar indo e voltando enchendo o saco, por que tudo que é bom dura pouco e vocês já tiveram a sua época. Olha a frase:
O que é bom um dia volta!
Olha isso cara, agora digo uma coisa pra vocês aí, se vocês voltaram eu perdi totalmente as esperanças do Brasil voltar a jogar o futebol de antes. Putz quem foi que disse que vocês são bons?! E o pior eles vão querer botar addon payware, quem é o animal burro que vai comprar algum addon de vocês? Se ele pode comprar muito bem do próprio criador que é muito mais confiante, não que eu esteja chamado vocês de ladrões, mas isso foi idiotice, só vão pagar site pra mais uma vez PAH! Sumir e ressurgir como piratinha de novo. Áh vá pelo amor de Deus, já perdi foi a vontade de falar sobre vocês, só tão me dando o trabalho de fazer mais postagem e você estão praticamente se auto-extressando por que não é possível que nenhum fique puto com a sacanagem que eu falo aqui, e eu falo mesmo quem gostou gostou quem não gostou vai e voltar e passa cerol na bunda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger