Mapa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Boeing 787-9 - Uma aeronave que veio para ser estouro e até agora NADA!

Visitantes,

Vamos voltar aquela velha concorrência da BOEING com a AIRBUS, dois abestalhados que tentam competir e um acaba sendo mais burro que o outro. Confesso minha preferência por Boeing's mas esses dias andei voando nuns airbus e confesso que também são muito bons, mas o que acaba o Airbus é a tecnologia excessiva que não deixa o homem trabalhar afinal eles fazem tudo sozinhos. Mas hoje eu estou fazendo essa postagem pra falar do 787-900 que foi uma aeronave que me chamou muita atenção pelo seu luxo e uma coisa diferente na Boeing que é uma tecnologia mais avançada que os NG's não dispõe. Detalhes interessantes tanto no seu estilo quando no seu sistema operacional. Mas e até agora quantos sairam da fábrica da boeing? 0(ZERO). Como que se cria um avião daquele jeito fazem vôos testes ele se sai perfeito e até agora não se vendeu nenhum? O 747-800 foi acabado de criar e já tem CIA que encomendou o seu por que afinal a Rainha dos Céus ninguém quer perder a chance de ter, mas pra que criar um avião pra ficar morfando na fábrica da boeing? A Airbus que criou o A380-800 que é uma aeronave que não opera em qualquer aeroporto já vendeu muito mais do que o 787 que opera no Brasil e no mundo fácil fácil em alguns aeroportos, também não podemos apelar pra um aeroporto pequeno de mais. O que eu tenho a dizer é que ta empate, até agora Boeing 1 x 1 Airbus, todo dia se encontra alguma merdinha deles mesmo. E o melhor de tudo que quem sai ganhando é a Embraer que enquanto esses dois brigam ela fica de boa vendendo seus famosos e-jets e lucrando a bessa. O bom é que eles são brasileiros e eu acho que o dono da Embraer e mineiro por que ele só come quietinho hehe. Então Boeing e Airbus, continuem com a sua briga besta que a Embraer fica la em São José dos Campos COMENDO QUIETINHO.

2 comentários:

Unknown disse...

"...Airbus é a tecnologia excessiva que não deixa o homem trabalhar afinal eles fazem tudo sozinhos.."
Típico comentário de quem não entende NADA de aviação. Então já que eles fazerm tudo sozinhos vamos demitir os pilotos... tsc. tsc.
Meu caro, hoje em dia TODA aeronae omercial de grande porte voa sozinha, cabendo aos pilotos gerenciarem o vôo. A diferença do aibus é simplesmente o flybywire, que para o seu conhecimento também existe no 777 da boeing e nos ERJ da embraer.
Vá ler antes de postar besteiras.

Tomaz Teixeira disse...

Vocês que não entendem o sentido da frase e querem dar aulinha, a vei me poupe, se não gosta não entra e não lê, só vem aqui pra ser mais idiota e pra encher o saco.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger