Mapa

domingo, 15 de agosto de 2010

FS Aqui já era!

Éah isso aí pessoal,

O FS Aqui já era! Aqui você não vê mais ele com certeza. O FS Aqui foi excluído por pressão dos que baixam alí e depois pararam de baixar no FS Aqui por causa de link's quebrados e a galera tava ficando doida com isso. Pelo lado bom, pelo menos não vamos ter mais aqueles moderadores enchendo o saco e a parte ruim é que não vai ter mais postagens sobre eles por aqui, owwwwwn :(, era tão legal encher o saco deles :/. Mas isso não vem ao caso, o que importa é que ele foi excluído para o mal dos melhores addons que sem mentira eu baixava lá e para o bem daqueles que tentavam baixar esses tais addons e não conseguiam por que os links estavam quebradinhos. Eu não tenho muita coisa pra falar afinal faz tempo que eu não posto, to sem criatividade e sem tempo pra postar realmente depois das férias, mas essa foi de início para que eu procure mais assuntos pra gente zoar aqui.
Valeu galerinha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger