Mapa

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Noite difícil em SBCT na IVAO ainda mais com KAFLY

Visitantes,

Estou vindo aqui por indignação com os serviços da IVAO. A IVAO antes era muito perfeita tudo no ponto, mas hoje em dia, a UNICOM virou uma bagunça e como vi em SBCT(Curitiba) foi a prova de que a UNICOM mesmo bagunçada é mais organizada que o SBWT_APP ignorantão que tem lá. Por que no tempo que pousava uma aeronave e vinha outra dava tempo de decolar 3 aeronaves e eu dei uma dica pra ele e ele me respondeu com tamanho AR DE FODÃO querendo ser o tal. Sabemos sobre os problemas de comunicação, sabemos que os que estão para aproximação tem prioridade em pouso mas também nem tanta assim sem ter uma noção de tempo. Os controladores da IVAO não generalizando para ao todo mas a grande maioria se acham os caras, os fodões que mandam em tudo, mas já que eles querem simular um vôo real que simulem mas simulem direito, por que em Congonhas na aviação real de pousa um avião 2 minutos dps decola um e 2 minutos depois pousa outro e assim sucessivamente, e tem mais, com essa pinta de fodão eles não tem noção de que quem manda no vôo é o comandante e não eles, se o comandante não tem condição de fazer tal ordem do ATC ele avisa que não tem e pede autorização para fazer por exemplo uma chegada que ele tenha condições se o ATC liberar bem se não vamos discutir ADEQUADAMENTE como chegar para aquele aeroporto, mas não é ao contrário eles querem foder com tudo dizer que não pode que tem que fazer aquilo que é ordem e tal mas na verdade não tem a minima noção de nada, voltando a lembrar que não falei TODOS generalizando todos os ATC's mesmo por que o SBCT_TWR era muito gente boa, mas falei em ALGUNS QUE SÃO A GRANDE MAIORIA PRA NINGUÉM VIR ENCHER O SACO NO CHAT.
Agora sobre a Kafly:
Visitantes,
Você olha aquela imagem, aquele A380 bonitão na imagem, pô um banner show de bola né. Mas me fala onde é que você vai encontrar esse A380 na IVAO para decolar? Congonhas, Santos Dummont entre outros aeroportos sem estrutura para isso. Será que não da pra falar pra galerinha ai que não é assim? Pô hoje lá em SBCT o carinha da KAFLY atrapalhou vários tráfegos na aproximação para pouso pelo simples fato de ingressar na ativa 15 sem ser autorizado, não é por nada não, mas vai ter outro carinha vindo encher o saco no chat vendo isso? Sera que eles não tem noção de nada? Se não sabe e não gosta de ler eu tambem não gosto de ler, mas não tem nada melhor do que aprender e fazer tudo certo, não precisa ler é só entrar no TS2 da IVAO para ver os controladores e outras aeronaves coordenando que alí mesmo você aprende coordenação e até mesmo a ter um pouco de noção da coisa, eu aprendi assim e nunca me dei mal com controlador nem com outros tráfegos.
AGORA SAINDO DA KAFLY E GENERALIZANDO IVAO NOVAMENTE:
Não temos só controladores ignorantes mas como também pilotos ignorantes, galera deu uma confusãozinha aqui alí se tratem bem isso apesar de ser levado à sério é apenas uma simulação, a IVAO recomenda voe sem CRASH e ai você não precisa se extressar quando um cara bater em você quando ele passar por cima ou como vocês quiserem chamar, apenas chame ele no chat e peça mais atenção, quantas vezes eu não deixei pessoas decolarem na minha frente mesmo me ultrapassando eu tenho noção do ridiculo e também tenho noção de que todos alí estamos como amigos simulando de boa mas também mantendo o respeito. A IVAO atualmente é o melhor lugar pra se voar MAS VAMOS TER MAIS RESPEITO E MAS NOÇÃO QUE NA INTERNET VOCÊS NÃO SÃO UM ATC NEM UM PILOTO DE VERDADE APENAS SIMULAM E LEVAM À SÉRIO ISSO, O QUE É MUITO BONITO, MAS TAMBÉM NÃO EXAGEREM NA HORA DE UM PROBLEMA OU UM PEQUENO DESENTENDIMENTO.

SIMULEM CERTO E NÃO RIDICULARIZEM A AVIAÇÃO VIRTUAL.

7 comentários:

. disse...

KKkk, aí cara demais!!

Anders disse...

kkkkk eu tava ontem lah CLX254 qual o seu callsign?

Anders disse...

Isso que falei ontem para o TAM3332 piloto na IVAO pode ser noob mais controlador e outra historia

Ugo disse...

TOMAZ

VÁ TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO SEU CÚ.
VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU.

QUER VOAR REAL, ENTÃO EM PRIMEIRO LUGAR LARGUE O FLIGHT SIMULATOR, E VÁ PARA O X-PLANE.

AHH, FAÇA-ME O FAVOR.
NÃO FODE!!!

Unknown disse...

Para você dono do Blog..!

Cara não sei o que te aborrece mais, se é o “Povão” da Kafly ou o “Povão” da IVAO pois tanto um como o outro você tem reclamações, por um lado concordo que existem pessoas na Kafly que sabem muito menos do que gostaríamos, mais por outro lado nunca encontrei em nenhum outro lugar tanta gente com boa intenção e companheirismo e se presta a ensinar, claro que alguns já entram na Kafly e já querem sair voando na Ivao e etc.. onde não tiveram o mínimo de conhecimento necessário e acaba estragando o voo de alguns...! Mas sair falando mal de uma companhia onde o intuito é trazer informações e aprendizado a garotada e até digo mais, incentivando pessoas como eu onde acabei de finalizar o meu u Curso de DOV tendo que passar em 2 provas da ANAC, estudar o mesmo conteúdo que um PLA, mais acho que você não deve nem fazer ideai do que seja isso, de qualquer forma como você já havia dito o blog é seu, você faz o que quiser com ele...! mais vou deixar uma mensagem para você. Aprendi que na Aviação por ser tão pequena e restrita você precisa ter amigos..., talvez você fique só no simulador e vai achando que sabe voar ou é um comandante pq fez um procedimento básico se saída e chegada....! continue se enganando...ok quando você apreender de verdade o que é AVIAÇÃO, talvez você monte um post voltado a interação e informação, quer ver uma diferença, entre nesse Blog e veja a diferença de conteúdo do seu Blog para ele...! o problema da Internet é essa Maldita inclusão digital, pois qualquer um bosta pensa que sabe e sai escrevendo o que deve..!
Tenho pena de você.!

Unknown disse...

blog. http://www.diariodebordohofmann.blogspot.com/

Rocha disse...

quem disse que controlador na IVAO não é noob???

basta ver eles controlando a terminal São Paulo em voo visual....

é uma lastima huahuahuahua

não perco mais meu tempo nesse Blog huahua esses garotinhos tem que aprender oque é aviação.

concordo e assino embaico do companheiro ai encima

cara apesar de seu blog e esse POST ser muito ruim,desejo a vc bons voos e espero que vc abra um pouco a sua cabecinha .....

esta precisando! HUAHUAHUAHUA

Postar um comentário

 
Powered by Blogger