Mapa

quarta-feira, 21 de julho de 2010

TAM realiza o primeiro Festival Comfort Food


Visitantes,
Desde o dia 14 de Julho que a TAM Linhas Aéreas iniciou o seu primeiro Festival Comfort Food. Como podem ver isso tudo e comandando por uma cozinheira Cheff chamada Renata Cruz que faz pratos deliciosos para você apreciar durante seu vôo. E tem mais não é apenas um festivel para quem paga, ou seja, todos os passageiros terão direito a comer de graça coisa que não acontece na Webjet e muito menos na GOL. Muitos não sabiam mas andei lendo alguns sites e achei uma coluna dizendo que a Webjet também vai cobrar para se comer bem. Enquanto os miseráveis só colocam comidas boas feitas por eles mesmos pra pagar que nem se sabe aonde que os cozinheiros deles enfiaram a mão antes de fazer a TAM bota uma Cheff de primeira para preparar seus pratos, pode até parecer que eu amo a TAM mas o problema é que agora ela está dando de pau em várias CIA's. Como ela tem dinheiro que sobra elas podem fazer isso, então é como se fosse Europa e América do Sul, são dois mundos diferentes a Europa no primeiro mundo e a gente no terceiro quase caindo pro inexistente quarto mundo. Então essas CIA's aí de quarto mundo vão pegando suas polchetes estilizadas e se preparando porque aí vem as sem polchete.
PS: Foi uma postagem meio sem graça, mas é porque hoje eu tô sem inspiração pra tirar onda.
Vlw!

1 comentários:

. disse...

Gostei cara, a Web é a Gol está abusando mesmo, como você citou, o Brasil é a o resto da America Latina são todos países em desenvolvimento, quanto no Europa tem os países de primeiro mundo, cobrar comida em voo é sacanajem, mas aeronave não é restaurante para querer se comer bem, eu só acho que a Gol e a WebJet deveriam olhar a situação dos Brasileiros e dos Europeus para resolver cobrar comida em voo aqui no Brasil. Como podemos ver a população está cada vez mas viajando de avião e tem uns que mal dinheiro para comprar a passagem tem quanto menos comprar comida num voo. Se pelo menos agente pagasse uma passagem mais barata pelo não servimento do serviço de bordo acho que seria diferente, por isso minha preferida é a Tam e às vezes só viajo de WebJet porque é o jeito. É Tomaz dessa vez você não conseguiu tirar onda, se tirou eu não intendi muito bem (minha opniã), abraços cara.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger