Mapa

terça-feira, 27 de julho de 2010

ESPÍRITO ESPORTIVO É O QUE FALTA

Boa tarde leitores,

Gostaria de agradecer mesmo a todos aqueles que foram zoados aqui no blog e não ficaram zangados e que acharam até mesmo legal. Eu fiz esse blog para descontração de todos e não para chegar um bando de desocupados no chat e chingar a gente por brincadeiras feitas aqui, afinal ninguém é obrigado a ler este blog, só lê quem quer e quem gosta do nosso conteúdo. Estamos aqui para brincar e não para encher o saco do pessoal. A gente pode tirar onda zoar mas isso não passa de simples brincadeiras que vocês levam a sério. Alguns se acham maduros nossa que vergonha dos internautas brasileiros, nossa maduro você não é com certeza e mais sem cultura ainda, por que todo brasileiro tem o jeito de brincar de zoar mas sempre com o espírito esportivo, se eu perco meu tempo ou não isso é problema meu afinal eu estou aqui para escrever pra quem gosta e quem não gosta não quero nem que leia. Podem reclamar chingar mas sempre vou tratar vocês assim e nunca na mesma moeda, pra vocês aprenderem a ser um pouco mais educados e não ficar chingando por que isso é totalmente ridículo, aprenderem a levar as coisas na brincadeira e aprenderem a ter espírito esportivo que é o que muito falta em vocês que criticam mal. Se vocês querem criticar sejam educados e vejam os fatos, leiam primeiro, saibam primeiro o que acontece ao invés de virem desinformados criticando injustamente quem não tem nada haver.

Só tenho uma mensagem pra vocês:

APRENDAM A TER ESPÍRITO ESPORTIVO!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger