Mapa

terça-feira, 20 de julho de 2010

Blog da Passaredo, você consegue ler o que ele diz?

Buenas galera,

Pessoa trouxe aqui para vocês o Blog da Passaredo Linhas Aéreas é um blog muito interessante se a gente conseguisse ler alguma coisa, o dono do blog fez o favor de colocar um amarelo tão insuportável mas tãp insuportável no fundo do seu blog que além da gente não conseguir ler nada seu olho arde mais do que alcóol em machucado. Eu não vou fazer nem essa maldade de botar o link do blog para vocês por que acho que alguns vão chorar de tamanha ridicularidade que esse blog apresenta. Tudo bem fala da Passaredo, afinal a Passaredo é uma CIA muito conhecida mas que realmente não tem seu lugar garantido na aviação brasileira. E tem mais quando você entra no blog fica uma rádio insuportável chamada Rádio Fusion meu deus do céu o que é aquilo é pior do que Opera, só musicas terríveis tocando enchendo o saco. Eu faltei ficar pirado, na hora que vi aquele amarelo quase caio da cadeira por que foi como uma surpresa, afinal você não iria esperar um plano de fundo tão terrível como aquele e aí então quando você consegue superar o amarelo começa a rádio fusion "PUT PUT PUT UOOOOOU" o que é aquilo cara? Não tinha locutor melhor pra contratar não? É um blog que realmente não vai pra frente e eu acho que os visitantes de lá são os próprios moderadores. E eu acho que ou o dono é daltônico ou ele é deficiente visual. Simplismente não tenho muito o que falar foi um assunto que eu peguei de improviso, mas isso foi o que eu "aspirei" do blog para minha pessoa. Detestável.
Valeu!

PS: Se quiserem torturar algum inimigo aí vai o link da tortura grátis : http://voepassaredo.blogspot.com/
Boa sorte pro inimigo.

1 comentários:

Fernando De Brito e Silva Cruz disse...

olá, bom dia.
meu nome é Fernando e eu era dono do velho blog da passaredo.
Infelizmente roubaram a minha conta no google, e me tiraram tudo.
fiz outro , e estou com o novo blog da passaredo.
Bem, primeiro eu não gostaria de que eu fosse visto como INIMIGO. Se vocês forem verem eu mudei complemente o Novo Blog Da Passaredo, Ele tem um visual melhor , mais limpo , muito mais bonito que não cegam as pessoas, radio fusion concordo eternamente = merda.
antes que eu perdesse o Blog Da Passaredo, eu já estava pensando em Fazer o Novo Blog Da Passaredo. e vcs falaram o que eu iria mudar :)
eu não quero ser inimigo de vcs , e sim amigos !
desculpam por algo e até mais...

Postar um comentário

 
Powered by Blogger