Mapa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que eu quero ser quando crescer? Gol quer que comida seja paga 'o'...


Gol: O Que Quero Ser Quando Crescer? Comida Paga nos Vôos e Altas tarifas?

Uma dúvida que frequentemente assola as crianças e adolescentes tem povoado os sonhos ou pesadelos de que em dirige a Gol nos últimos tempos.

Nascida baseada no modelo low cost, mas sem adotar todas as suas características, e lançada como uma opção low fare, chegou ao mercado ao estilo da Azul: promoções que faziam alegria dos consumidores e aterrorizavam a concorrência. A Tam chegou a passar por uma crise de identidade ao tentar reproduzir os resultados operacionais e financeiros da Gol copiando algumas de suas características operacionais. Envolveu-se em confusão e foi forçada a reavaliar suas metas e seu futuro baseado no seu próprio DNA. Tem obtido sucesso nisso.

Site: http://www.aquelapassagem.com.br/gol-o-que-quero-ser-quando-crescer-comida-paga-nos-voos-e-altas-tarifas/


Visitantes,

Como podem ver esta é a pergunta que não cala entre os funcionários da GOL kk, " O que eu quero ser quando crescer?" Bem, muitos não sabem o que dizer mas eu tenho uma resposta para esta pergunta: Exploradores. Exatamente, pois viajar de 738 é uma coisa praticamente impossivel, eu mesmo já vacilei ao sentar em uma poltrona e ela afastar pra frente deixando um buraco imenso e eu fiquei com as perninhas pra cima entalado no buraco, pode rir, pode rir, mas é por que não foi com vocês kkkk, pô agora ter que pagar pra comer? Fala sério aqui a gente ta tratando de Emirates ou da GOL? Só por que compraram a VARIG agora estão achando que tem a frota mais moderna do Brasil, noooooossa o que há de moderno nisso? Pra mim poltronas que afastam pra frente e deixam seus passageiros de perninhas pro ar não é nem um pouco agradável e nem moderno. Imaginem uma pobre freira que senta na poltrona ela afunda e ela cai no buraco a saia da coitada desce até a cintura, que ofensa a essa pobre cidadã! Não seria agradável nem para a freira e nem para os passageiros de sexo masculino, afinal freira já é senhora de idade então não seria muito legal ficar vendo gelatina de pernas pro ar. Ironizando eu acho que é uma verdadeira falta do que cobrar, cobrar pra comer? Poxa é tal gostoso aquela barrinha de cereal, é tão bom comer aquele cream cracker com aquele requeijão vencido. O melhor serviço de bordo que tive até hoje na GOL foi mesmo muito bom, que era um sanduiche maravilhoso, mas não te deixava satisfeito, você pede mais um de boa eles dão mais um, afinal UM PASSAGEIRO PERDEU O VÔO, os sanduiches são contados com o numero de assentos da aeronave, precisa ser tão mão de vaca assim? Agora só o que falta é você pagar e eles darem uma de restaurante francês e botar uma colher de chá de arroz, de farinha e de feijão e você pagar 20 reais por uma porcaria. Com 20 reais, 10 reais primeiramente eu compraria minha Revista RECREIO kkkk que e uns 9,40 e com os outros 10 eu comia um Sanduíche do Subway de boa que seria muito mais gostoso. Agora CIA aérea que quer cobrar só por que as CIA's do exterior cobram, não tem nenhum sentido, afinal as CIA's do Brasil nem se comparam com as do exterior. Mas quem sai ganhando nisso tudo é a maravilhosa TAM! A TAM da de pau no atendimento mas na hora da segurança o negócio aperta. Um dia estava viajando com minha mãe no Fokker 100 da TAM, olha como faz tempo, então um apito como se o avião fosse cair soa no deck de passageiros. Todo mundo acorda desesperado, MEU DEUS O AVIÃO VAI CAIR e eu lá de boa brincando com as minhas massinhas de modelar que não podiam faltar no meu vôo. Então a aeromoça pega e fala, senhoras e senhores peço que todos mantenham a calma, pois este é apenas um aviso de turbulência. Todo mundo relaxou de boa e 5 minutos depois o avião treme mais que celular no modo vibrar, se bem que o apito Avisou, quem não se preparou como eu perdeu algum objeto como eu também perdi, minhas massinhas de modelar : /.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger