Mapa

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Borçaizinhos" de plantão ;D

E ai galerinha,



Poise galera hoje eu to meio Zen e não to afim de bater nas CIA's nem no pessoal. Mas só queria criticar aquele Bruno que falou da minha mãe mas eu acho que a mãe dele não deve ser diferente da mãe que ele imaginou ser a minha. Eu acho que ela não deu educação pro seu filho que hoje virou um borçal. Mas se a mamãezinha não deu educação pro nenemzinho ele vai falar essas besteirinhas assim o tempo todo né? Poisé borçarlzinho parece que você também não estudou, porque você ta precisando de umas boas aulas de Gramática. Ah, e tem mais, como você pediu vou deixar seus recadinhos todos aqui pra todo mundo ver como você é educadinho ta bom bebêzinho?





Nossa mano olha os erros no muleque "kkk".

Cara mas fala sério, esse cara é o cara mais educado e menos borçal que eu já vi na internet né não? Vocês leitores também não acham? "kkk"

É isso aí pessoal espírito esportivo é o que eu uso chingou a gente retribui com muita atenção com uma imensa postagem para todos e para quem quiser ver tem no nosso famoso chat.

Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger