Mapa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ADM Duff e seu BLOG com a ficha mais suja que o Bruno do Flamengo...





Ele se acha o gostosão, ele usa uma cueca vermelha e é ADM de um blog muito famoso.
Ele é ooooo ADM DUFF!
OOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH não acredito, é o ADM Duff, minha nossa 'o'.
É isso mesmo visitantes, hoje nós vamos zoar com esse cara que ta se achando de mais, só porque esta sendo imitado acha que virou celebridade no mundo de blog's de addon's de FS.
Ele está sendo acusado de sair desmoralizando diversos blog's, e se diz inocente. Como nós todos sabemos o indivíduo que faz alguma coisa errada que choca a sociedade seja mesmo sendo a simuleira nunca iria assumir o que está fazendo. Temos um exemplo do Goleiro Bruno do Flamengo, ele não assumiu ta envolvido no caso de sua Ex-namorada, não que estejamos chingando nosso querido amigo Duff de assassino, muito menos de um indivíduo envolvido com a polícia. Mas como todo mundo sabe a galera do blog onde ele trabalha não tem uma faixa de idade maior do que os 10 anos, por isso fica complicado acreditar que não é ele que está fazendo essa infantilidade nos blog's. Mas ai vem a questão, dizem que crianças não sabem mentir, mas na internet não tem como ver se ele está gaguejando ou não. Outra coisa, eu acho que vocês poderiam ser mais humildes na hora de falar alguma coisa, veja como vocês são arrogantes e gostam de impor regras por que se acham os gostosões da simulação de vôo:

Vagas para Parcerias

Neste momento, 3 vagas disponíveis para parcerias. Envie para xxxx@gmail.com uma mensagem com os seguintes itens:

1. Nome do site;
2. Endereço do site;
3. Descrição do site;
4. Logomarca do site;
5. !@#$%¨&*()_+ do site :P (?????????????????????????)

Para o seu site TER UMA BOA CHANCE DE SER SELECIONADO, siga essas DUAS dicas:

1. Seu site precisa ter um acervo de conteúdo considerável (relacionado a aviação, postagem de addons);
2. Estética também é fundamental. Layout que parece uma festa de carnaval é uma verdadeira poluição visual! E não só layout, site com português truncado (internetês pesado) não é legal.
3. Só vamos fechar parcerias apenas com sites relacionados à simulação de vôo ou aviação.
4. O seu site precisa ter um certa estabilidade e organização. SITES RECENTES NÃO ESTÃO VALENDO. ( TOTAL: 4 DICAS) (??????????????????)

Vagas preenchidas: 3

Olha a arrogância desses meninos na parte TER UMA BOA CHANCE DE SER SELECIONADO. E além de ser arrongantes acho que ainda não aprenderam a contar , pois acho que no jardim um eles ainda não sabem contar de 1 à 3. Olhe isso SIGA ESSAS DUAS DICAS ABAIXO, mas não sei se eles perceberam ali eles deram QUATRO DICAS!!! (???) Não entendi mesmo. E na parte SITE RECENTES NÃO ESTÃO VALENDO, só tenho uma coisa a dizer : GRAÇAS A DEUS! NOS SAFAMOS!
Agora temos uma parte gigante onde eles vacilaram de verdade:

Estética também é fundamental. Layout que parece uma festa de carnaval é uma verdadeira poluição visual! E não só layout, site com português truncado (internetês pesado) não é legal.

Pelo o que eu sei estética tem haver com pele e não com o layout de um site. Mas veja só eles pedem pra você não falar internetês, mas temos DUAS questões:

1. Se eles não sabem nem contar direito vão saber escrever direito também?
2. Vejam como eles mesmos não cumprem suas regras:

*(EHEHEHE) trago-vos esta bela aeronave (feita pra macho man) visto que andaram ai a reclamar que eu só postava "teco-tecos" avioes pequenos.

Este modelo é o da CLS muito bem feito mesmo bem realísticos, com painel 2d; VC e vem com 2 texturas sendo elas da KLM e ALITALIA.
aqui têm as características do modelo:

*Trago-vos uma bela aeronave que me foi uma exclusividade cedida pelo Dr. Psiquiatria abelardo Raios (O ANTIGO MY EGGS EHEHEHE).

Viram? E prestem atenção também num detalhe: Diferente deles eu acertei na contagem : Eles colocaram 2 dicas e botaram 4 dicas, eu falei em botar 2 coisas e botei 2 coisas, esse pe um pequeno detalhe que não vem ao caso.

Então brother's vacilou, a gente zoa mesmo, então se liguem mais no seu blog e parem de querer ser " Os Fodões"

Ah que como colocamos na primeira postagem vê se não dêem ataque de pelanca e venha nos chingar no chat, pois isso não vai levar a nada, levem isso como uma brincadeira, ou seja, levem isso com ESPÍRITO ESPORTIVO.



3 comentários:

André Krun disse...

Tá bom, mesmo zoando com o meu blog... Eu gostei kkkkk Vou corrigir tudo isso aí, de certa forma vocês contribuiram para melhorar o FSAqui. :)

ZOAÇÃO disse...

gostei muito eu préparo textos fatalites conta ele tipo:
Depois que tu saiu o fsaqui ficou uma merda com um potuguês filha da puta como adm e um dono que não sabe mandar direito e deixa a bagunça rolar o melhor conselho que eu do a vc é fazer outro blogger pegar todos os seus posts do fsaqui e coloca num blogger que vai ser de sua autoria e nunca mais coloque outra pessoa como admin pois ele pode te dar uma façada nas costas e alias chame todos os mods antigos do fsaqui e convide para seu blogger novo até convide novos moderadores leais que nunca irão fazer uma coisa dessa e nem adicione incompetentes como rhangel lucas que além de trazer má fama a raça humana tráz ma fama a todos que vivem no mundo e até quem não vive pq rhangel lucas deixa sua infantilidade tomar conta de si o andré já não posso falar muito ele é meio torão noob mais é legaul mais isso não faz esquecer o que ele fez.Eu sei que também não sou santo no fsaqui mais eu pelomenos só a favor da sinceridade e leauldade como rhangel lucas não vou vir a ser ele é muito sábido em fs mais ainda vai apanhar muito ná vida pra saber como vivela sem mentir e andar como a música toca.

(ATENÇÃO: ANDRÉ VIANNA NÃO É NOOBS NÃO)

atenciosamente: lucas nonato
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

cara duff é muito facíl apontar o dedo e dizer quem é culpado entaum cadê a prova eu nau mtenho tempo a perder contigo menino dos cabelo de bosta de rola e não f]va fazer como fez no sempre fs e também não mende um cara chama de rui maleandro me ameaçar seu português colonizador pq se vc nau mtem prova não tem nada e pelomenos eu tenho o ip de um dos fakers ou falsos duffs que perde o seu tempo todo dia tentando te imitar sem chegar nem aos pés mais isso nao vem ao caso

Dilson0070 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger