Mapa

terça-feira, 20 de julho de 2010

Falsos Usuários



Visitantes,

Peguei alguns conteúdos pelos quais serão os últimos aqui postados até o dia 31 deste mês, afinal vou fazer uma viagem hoje as 05:00 da manhã para Fortaleza. Como nós já temos pessoas nos odiando quem mora em Fortaleza pode dar uma de Sadan como o Falso Duff e me aniquilar.
Mas seguinte, andei lendo ai algumas postagens e vi um recado que nosso querido amigo ADM André do FS Aqui comentou em uma de nossas zoações com o FS Aqui. Como vi os dois são bastante educados e sabem levar tudo na esportiva. Como prova tenho um recado do André REAL e como blog FS Aqui está aberto vocês mesmos podem verificar as postagens educadíssimas que o ADM Duff faz.

André: André disse...

Tá bom, mesmo zoando com o meu blog... Eu gostei kkkkk Vou corrigir tudo isso aí, de certa forma vocês contribuiram para melhorar o FSAqui. :)
19 de julho de 2010 13:48

Como podem ver nem se iguala a educação que a mãe do falso André do chat deu pra ele. Como eu não nasci ontem e muito menos hoje eu já presenciei muitos fatos que nem esses de falsas pessoas e geralmente na internet uma pessoa só se faz por duas. Então queria dizer a esse Duas Caras que parasse com essa infantilidade por que isso afinal não leva a nada, as pessoas não acham bonito essa mania de imitar os outros, vem cá no maternal da escola onde você "estuda" eles não te chamam de imitão quando você imita alguem num tênis ou algo do tipo? Pois no que eu estudei chamavam os outros de imitões confesso que já sofri esse tipo de zoação. Então não chore com as minhas palavras apenas pare de ser um IMITÃO :D.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger