“Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria Gol foi lançada no mercado”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da Companhia.
Para o lançamento dos quiosques, a Gol preparou uma promoção especial. Até o dia 19 de março de 2011, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, pagarão R$10 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10kg de bagagem. A promoção é valida para compras feitas apenas no novo canal de venda e os voos devem acontecer entre os dias 15 de março e 30 de abril de 2011.
Fonte: Site Aviação Brasil
Mayday:
A GOL deu sorte que no governo Lula os empregos aumentaram e a maioria da classe média saiu da pobreza e foi para uma média bem equilibrada mesmo, gerando consumo e proporcionando a mesma, o antigo luxo de viajar de avião.
Como vocês viram, desde que a renda dos brasileiros e o consumo também foram aumentando a empresa trabalha forte em cima da classe média proporcionando preços mais baratos que lanches de alguns fast food's.
Para quem é da classe média e ainda não viajou de avião essa é a hora de aproveitar que a GOL está trabalhando em cima e ir em algum quiosque da empresa para adquirir a sua passagem em ótimos preços.
0 comentários:
Postar um comentário