A Avianca Brasil não foi a empresa com maior aumento da oferta nos voos internacionais em janeiro último. Também não é a líder no internacional, mencionando somente as empresas brasileiras, mas foi a empresa que apresentou a melhor resposta do mercado. Viajar pela empresa em janeiro pode ter sido difícil, já que os números de aproveitamento apresentam 92,97% de lotação dos voos, resposta de um mercado que demandou 52,63% mais assentos da companhia que o mês de dezembro de 2010.
No internacional a Tam continua líder, com 85,20%, seguida da Gol, com 13,35% e Avianca, com 1.43%. O aproveitamento da Tam foi de 81,29% e da Gol 60,31%.
Fonte:Site Aviação Brasil
Mayday:
Crescendo humildemente e praticamente as escondidas a Avianca vem impressionando com seus fantásticos números no internacional e podendo ser um perigo para os chefões TAM e GOL.
A empresa não foi A MELHOR mas foi bem reconhecida por todos. A Avianca não impressiona só nos número internacionais, com as notícias boas sobre a empresa sendo espalhadas a CIA cresce também no Brasil.
Os chefões TAM e GOL estavam muito tranquilos até o primeiro resultado impressionante da empresa este ano, quando a mesma recebeu classificação A em conforto pela ANAC, sendo a pioneira a receber tal nota pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).Os chefões continuaram dormindo e aí veio mais uma bomba, a Avianca crescendo incrivelmente nos vôos internacionais, e os dois chefões continuaram nos números esperados anteriormente.
Mesmo a diferença entre TAM, GOL e Avianca sendo muito grande, se a Avianca continuar como vai e a TAM e GOL não cuidarem de trabalhar e melhorar seus números mais do que já são bons, a Avianca pode encostar em pouco tempo e até ultrapassar a GOL que é a segunda colocada atrás da TAM.
A Avianca continua impressionando a todos e do jeito que anda só tem a continuar com o sucesso. Parece mesmo que o marketing da empresa que se refere ao conforto e respeito aos passageiros deu realmente certo.
Se cuidem chefões TAM e GOL por que a Avianca está na cola, e no "bonde sem freio" da Avianca, a Azul acompanha.
0 comentários:
Postar um comentário