Mapa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pirataria, por que existe?

Visitantes,

Hoje vamos discutir uma coisa muito vista no mundo da aviação virtual, a pirataria de addon's para o seu simulador. Muitos blog's hoje estão pirateando addon's, tudo bem eles disponibilizam addon's que a gente não pode comprar, mas de qualquer jeito pirataria é crime. Não tenho nada contra, já tive até um blog só de addon's, mas também sou contra a pirataria, que nem o FSAqui que se revolucionou e refez seu blog para venda de addon's, felizmente/infelizmente não obteve sucesso em sua loja virtual.
E a enquete do blog mostra que a maioria gosta de coisas piratas mesmo e não ta nem ai, eu não tiro a razão dessas pessoas e acho que os blog's de pirateamento de addon's ou de outras coisas que existem por aí, são um tipo de greve na internet, mesmo que as grandes empresas não entendam e fechem esses blog's eles sempre iram existir e lutando pela pirataria. Mas por que existe a pirataria? As empresas tentam sempre acabar com a pirataria, mas quanto mais acabam a ambição pelo dinheiro é maior e cada vez mais eles vão aumentando o preço de seus produtos ou até mesmo addon's, onde já se viu comprar uma aeronave para seu simulador por U$70,00 dólares enquanto em um blog bem alí você pode fazer o download grátis com um crackzinho maneiro tudo só no ponto, nem precisa gastar a sua mesada ou o salário dos seus pais. Isso é um absurdo, os preços são um roubo se eles se tocassem e fizessem preços mais baratos que caibam no bolso dos seus compradores não teria esse pirateamento todo, mas não eles fecham blog's e aumentam achando que vão vender por que vão extinguir o produto disponível para download na internet, mas na mesma hora que eles destroem um blog, por que pra mim o que eles fazem é uma destruição, outro indivíduo está criando outro blog e ele já tinha aquele addon no pc dele e a primeira postagem é o tal addon que eles fecharam o blog só para tirar ele do ar. Não andiantou em nada e ficaram sem vender do mesmo jeito, por isso que existe a pirataria, por causa dessas empresas que não tem noção do ridiculo, eu pessoalmente não pagaria U$70,00 dólares para ter uma aeronave específica no meu simulador, eu iria atrás para download e se não achasse é só esperar que em umas duas semanas eles já estão disponibilizando. Então pirataria é crime, mas se é crime que eles façam a parte deles também para podermos comprar coisas originais e que caibam na nossa renda para acabar com o pirateamento, mas isso não vai acontecer mesmo, então que se lasque essa merda inteira, só dei uma explicada para vocês do que eu acho.
Valeu galerinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger