Mapa

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chegou o primeiro assento para viajar de avião em pé

São boas notícias para companhias como a Ryanair: nasceram os novos assentos verticais que permitirão viajar de pé.

O assento SkyRider é uma das grandes estrelas da exposição norte-americana "Interiores de aviões 2010", um modelo que já despertou o interesse de várias companhias, informa hoje o 'USA Today'.


Comentários Mayday:

Visitantes,

Esses caras continuam com essa idéia absurda de viajar em pé, eu sou totalmente contra essa idéia de girico mass pra mim essa cadeira ai, por que pra mim é uma cadeira isso aí, você ta viajando sentado só que um pouco mas levantado. O que é até um pouco desconfortável. Como podemos ver essa cadeira deve ser bem desconfortável, você chega no destino com a bunda do formato da cadeira ou seja uma caverna kkk. O assento parece ser bem duro sem alcochoamento, você chega todo quebrado e sai do avião já com um início de hérnia de disco. Vejam que se você não usar o sinto você vai ficar escorregando direto, e o pior de tudo que você escorrega e para os homens isso vai ser uma desgraça com essa parte do assento que separa as pernas, por que se o saco cai lá imprensa tudo kkkkk nem eu to aguentando to morrendo de rir aqui kkkk, bem voltando, imprensa tudo e fica um verdadeiro omelete horrivel, você vai ver o passageiro ao seu lado chorando mordendo os beiços de dor mas você não sabe por que aquele cara ta chorando. As cãimbras são coisas que vão acontecer direto cara, imagina o cara caindo no chão com cãimbra e as aeromoças puxando o pé dele que desgraça! kkkk. Sinceramente isso vai ser uma merda, nem que a passagem seja 1,99 eu não compro, prefiro pagar mil e viajar sentado do que pagar 1,99 ter cãimbra escorregar e esmagar meu saco. Empresas Low Cost vão adotar isso e vai ficar Very Low Cost, por que se todos os passageiros pensarem direito ninguém irá viajar nessa super cadeira não confortável. O interessante é que eu não vejo mesinha e eu fico me perguntando, aonde é que eles vão colocar o copo de refrigerante? Aonde é que eles vão colocar o sanduíche, o amendoím, o bombom de yogurte sei lá! QUE SE DANE ESSA MERDA INTEIRA VEI! E o imbecil da do presidente da Ryanair quer agora extinguir os co-pilotos e deixar so o comandante pra se fuder sozinho, e o pior a embraer de "bunitinha" já entra na história: - Hahaha eu vou fazer um avião sem espaço pra co-piloto especial pra você presidente. Vai se fuder! Fica na tua por que os E-JET's que vocês criaram tava tudo perfeito agora começou a cair na China com comandante e co-piloto imagine só o comandante inventando nova tecnologia pra voar sem co-piloto ai que vai morrer mais raça dos zói puxado pô! Me poupe é tanta merda viu. Cansei até de falar.
Valeu galera!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger