Mapa

domingo, 12 de setembro de 2010

FSAqui Mudanças nos simuleiros e nos seus conteúdos


Visitantes,

Hoje não estou aqui para apenas descer o cacete no FSAqui, mas vou mostrar o que está acontecendo no blog. Primeiro os negativos: Galera eu avisei que esse negócio de loja virtual ia dar merda, e deu, todos estão totalmente contra a compra de addon's no FSAqui, vejam só a enquete que eles fizeram no blog:

Sobre a Loja Virtual...

...sou a favor, pois acho mesmo difícil comprar do exterior. Menos de 20 votos.
...sou contra, pois acho isso inviável. 41 votos
...sou contra, mas também sou contra a pirataria. Menos de 10 votos.
Votos até o momento: 72
Dias restantes para votar: 3

Não deu pra ver direito o número dos votos por isso colocamos menos de 20 votos e menos de 10 votos. Como podem ver a idéia foi esmagada pelas pessoas que são totalmente contra. E as postagens falando que o FSAqui é ótimo e vai voltar estão sendo esmagadas com o voto em Ruim. Realmente a galera se revoltou com o FSAqui. MASSSS, MASSSS, tem uma coisa que eu acho muito interessante e que foi pra mim a melhor coisa que eles fizeram no blog até agora. A taç AVA. Lá tem um instrutor que até eu conheço ele chamado Michel que ele é muito gente e boa e eu tenho certeza que aquele preço mensal ta muito barato pra o que ele te ajuda, então se você tem problemas com simulador se ajeite na AVA por que foi a melhor coisa que eles fizeram e garanto que as instruções são boas. EU não tenho nenhum contrato com o Michel, pra falar a verdade nunca fiz a instrução, então nunca paguei pra saber como funciona realmente lá, mas eu tenho certeza que a instrução é boa por que eu conheço o Michel, ele é piloto real e sabe muito mesmo da aviação pelo o que eu converso com ele.
Então está ai o link: http://www.fsaqui.com.br/p/ava.html
Vocês podem ta achando estranho eu passar a mão na cabeça do FSAqui, mas também não posso só ficar enchendo o saco deles, enquanto eles faziam merda eu desci o cacete mesmo mas quando uma coisa boa aparece também temos que reconhecer.
Valeu Galera.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger