Mapa

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pega Leve kkk


Visitantes,

Vamos pegar mais leve com eles, que é isso, coitados eles não merecem levar essa porrada ai kkkk. Isso que eu chamo de um belo coiçe, TOMA KAFLY's:
Cara, mas também temos que ver que a IVAO ta precisando de controlador pra segurar os Kafly's e também esses lingua grande que ficam falando isso na IVAO, pô pra que que tem a merda do chat privado? Pra você falar essas barbaridades aí pro cara. A UNICOM da IVAO ta uma merda e aqueles Staff's de lá só servem pra passar o dia cossando o saco e não tomam nenhuma decisão contra aquilo, vão punir esses caras que estão acabando com a UNICOM, ninguém consegue nem reportar. Mas lá também alguns controladores são os "ótimos" controladores da IVAO:

Ficam causando num tráfego o que chamamos de uma pequena bagunça:

E fodem com todo o nosso vôo. Semana passada estava eu no meu Airbus fazendo um vôo e aí lá me vem o controle Brasília, o cara tinha voz de controlador real, MAS ERA UM BOSTÃO! A gente tentava contato e não conseguia, ele já não conseguia mais coordenar o tráfego e ficava falando que tinha um Bin Laden tanto 360º perto do aeroporto, SEU CORNO QUEM É QUE QUER SABER DESSE BOSTA? CONTROLA MAIS E FRESCA MENOS, aí pra melhorar a situação de repente ele troca de lugar, assume um caboquim da voz pior que a dele, ai que eu falei AH FUDEU GERAL! Me surpreendi por que o carinha controlava melhor do que ele, MASSS, MASSSSSSS ele não sabia de nada que tava rolando e me abandonou, cheguei em SBBR com 10% de combustivel em cada asa, perdi pontos no meu log e me fudi inteiro por que o avião começou a dar pão por que tava só no cheiro de combustível. A IVAO ta precisando reformular a UNICOM e fazer uns testezinhos melhores com os seus controladores que até a UNICOM do jeito que tá é mais organizada que essa merda inteira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger