Mapa

sábado, 29 de outubro de 2011

João Tércio VS. Anac

Pessoal, devido a grande falta de tempo ( e de voos mesmo rsrs) acabei devendo esse post e também favor para meu grande amigo João Tércio, que é formado em direito e também estudou comigo no aeroclube de Brasília.
O que ele reivindica eu acho que é algo de interesse de todos os alunos do curso de PPAV e porque não os de PC : O GABARITO DA BANCA DA ANAC, afinal de contas, como é que você vai saber o que errou no caso de uma reprovação? Você caro aluno precisa saber o que errou para corrigi-los não é? Pois na realidade a ANAC PROÍBE a divulgação do gabarito, então você aluno não vai ficar sabendo qual foi a questão que errou!!!


Então divulgo pra vocês o que eu diria ser um ato de defesa para essas pessoas que ficam sem uma base de informações para melhorar o seu desempenho na banca

SEGUE O LINK DA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL!

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0ByoRVLiBHJgfYTk0NDFhZGEtMDgwMi00N2M1LWJmMTMtZDlkMDlmZDU2OTE3&hl=en_US

É importante que vocês leiam, pois neste documento tem a RESPOSTA DA AGÊNCIA sobre isso...

Deixo aqui o email do João para informações sobre essa ação:

jtsa71@hotmail.com

Créditos: Aventuras de um Piloto Aprendiz

Mayday:

Bom pessoal,

Alguns podem estar pensando, meu Deus mas que besteira brigar com a Anac por um gabarito. Outros que acham que brigar e lutar por este seu direito está correto se perguntam o porque da Anac não facilitar as coisas e divulgar logo esse gabarito. Ta certo que no Brasil geralmente os direitos não estão valendo de quase nada, mas pra mim ter acesso a um gabarito é um direito da pessoa por questão de ética, eu apoio totalmente a porrada contra a Anac, porque se não cair descendo o cacete eles não vão liberar nada, sabem por que? Porque ai tem treta, aonde tem treta tem dinheiro e aonde tem dinheiro, tem ladrão e órgãos como a (ANAC), e onde tem ladrão político e órgão(ANAC) tem corrupção pelo meio meus caros leitores. Êêê laiá o jeitinho político brasileiro de ser corrupto não nos deixa mentir de que todos esses órgãos se "fussar" bem como diz o "caboco" tem dinheiro e corrupção por trás.

Agora vocês me perguntam. Oxe, da onde que eles tão roubando em não liberar o gabarito da banca da Anac. Meus leitores, quando você tem um gabarito em mãos no caso de você ter sido reprovado, é uma maravilha você ver tudo que errou e estudar pra da próxima vez acertar, se você for esforçado é claro. Se você estudar pra da próxima vez passar, você irá com certeza deixar de pagar. E aí que tá o dinheiro dos políticos! Naquele seu pagamento, então quanto mais você reprova, mais você paga, quando mais você paga, mais eles faturam meus amigos. Então eles não disponibilizam o gabarito, porque pra eles quando mais vocês de lascarem melhor! Me respondam, desde quando o governo se preocupa com o povo? Governo quer saber de dinheiro e de corrupção, porque hoje em dia a oposição são os honestos, que não tem vez para evitar que essas barbaridades aconteçam.

Teve um caso de um amigo meu, tinha um tempo pra chegar de 10 minutos antes de sei lá oque ele ia fazer lá, e chegou com 8 minutos, perdeu o prazo e teve que pagar novamente R$100,00. Chegar atrasado 15, 30 minutos tudo bem, mas 2 minutos? Isso é pra roubar cada vez mais. Então aprendam, ANAC não é um mar de rosas, muito pelo contrário, na ANAC tem muito é putaria e corrupção. Se você não for mais experto do que eles e não for estudioso pra passar em tudo certinho, você vai estar "dando" dinheiro para os nossos "maravilhosos" políticos corruptos. Que afinal é isso o que eles querem, um cara que não estuda, que chegue 30 segundos atrasado e que pague de novo.

Então compartilhem por favor, pois eu acho que devemos sim ter acesso ao gabarito e tenho certeza que todos irão concordar, pois afinal no fim das coisas, isso é uma besteira. Eles só brigam por causa dessa grande confusão que eu acabei de explicar para todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger