Mapa

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A verdade é que a Dilma não obrigou nada!

Segundo informações, a nossa presidente não ordenou por própria vontade que as obras para o Mundial de 2014 fossem terminadas até 2013 e sim foi obrigada a exigir o mesmo.

Como o medo de que as obras não se concluam até a Copa é grande, a FIFA deu um prazo para o termino das obras, esse prazo saiu em jornais como se a nossa presidente tivesse exigido, mas que nada, a mesma teve de pedir este prazo, pelo fato da FIFA obrigar nosso país a terminar as obras até 2013, caso contrário a Inglaterra já está avisada de que poderá sediar a Copa do Mundo de 2014 caso as obras não sejam concluídas até o prazo exigido.

É por isso que não se deve acreditar em jornais, o governo paga pra eles dizerem que foi tudo mandando pela presidente, mas é tudo uma grande farsa. Já estamos sendo envergonhados com a FIFA dando uma advertência a um país com condições muito mais claras do que as condições da África do Sul que conseguiu fazer um grande mundial, mesmo com grandes dificuldades.

Os aeroportos todos atrasados, tendo que fazer "gambiarras" nos mesmos para que possam ser concluídos. Reforma absurda no Maracanã que custa quase 1 Bilhão de reais, coisa que vale o estádio principal na África do Sul que foi construído e ainda tem maior tecnologia que o Maracanã. Tudo isso por causa dos gananciosos que só pensam em si, pois quanto maior o preço das obras, maior a comissão deles, e nisso fica sempre tendo que aumentar as obras e atrasando as mesmas, para que eles possam ganhar sempre mais.

Essa sim, é a triste e vergonhosa realidade que nosso país esta vivendo. Pessoas querendo sugar cada vez mais o dinheiro do país atrasando as obras que geram as pressões da FIFA. Se continuar desse jeito esse mundial vai ser realmente vergonhoso para nós, ele pode até acontecer, mas vai acontecer cheio de falhas, furos alí, furos aqui, que serão "remendados" da maneira mais vagabunda que for possível.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger