Mapa

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Balança mas não cai...

Aerolíneas quita dívidas e encerra falência



O presidente da Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde, anunciou, durante apresentação do novo espaço vip no aeroporto de Ezeiza, o fim do processo de falência que recaía sobre a aérea desde junho de 2001. O valor das dívidas chegava a US$ 500 milhões, e a justiça argentina transitou em julgado o processo ontem (segunda, dia 15).

Recalde afirmou que a companhia acumulou investimentos na ordem de US$ 740 milhões durante este período, o que, além de quitar as dívidas, propiciou a aquisição de novas aeronaves.

“Muitos pensavam que nossa empresa, por ser estatal e, até então, endividada, não conseguiria manter os investimentos em novas aeronaves. Bom que os fatos mostram o contrário”, disse Recalde.


Fonte: FSGNews

Mayday:

Aerolíneas Argentinas balançou mais não caiu, quase falindo empresa dá a volta por cima e mostra que tem potencial para competir no mercado.

Como o próprio presidente disse na notícia, todos pensavam que por ela ser estatal nunca ia conseguir manter uma frota boa e hoje a mesma mostra o contrário com uma frota bem moderna pra quem não ia ter nada.

A empresa deu grande susto principalmente no começo deste ano, quando quase chegou a decretar falência. Mas como podemos ver, a mesma quitou as dívidas e ainda adquiriu novas aeronaves para inteirar ainda mais sua frota.

Após esse susto esperamos que a mesma agora embale e continue brilhando nos céus argentinos e de todo o mundo, parabéns a Aerolíneas que é a famosa "balança mas não cai".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger